Sabemos o tanto que as reformas são excelentes para dar uma nova cara ou trazer mais funcionalidade em um ambiente da sua casa. Melhor ainda é quando tudo isso sai sem imprevistos e sem estresse, né?

Listamos abaixo 3 dicas para que qualquer obra na sua casa seja flores e não uma pedra no caminho. Confira:

1 – Contrate um profissional especializado

A presença de um arquiteto/designer ou engenheiro pode ser o diferencial entre um projeto bem-sucedido e uma obra que não atingiu as expectativas do cliente. É um investimento que garante resultados melhores e dentro de um prazo adequado para as suas necessidades. Um projeto bem-elaborado aproveita melhor os espaços, aumenta a funcionalidade, traz personalidade aos ambientes e evita gastos desnecessários;

Imagens meramente ilustrativas

2 – Clareza
Seja didático, prático e claro com o seu profissional. Ele será o responsável por fazer suas ideias e sonhos se materializarem. Por isso, tenha clareza do que realmente quer do início ao fim de um projeto. Isso vai ajudá-lo a desenvolver as ideias sem atrasos.

Imagens meramente ilustrativas

3 – Planejamento
Uma obra sem atrasos é aquela em que tudo sai como planejado. Esteja por dentro do planejamento que seu profissional desenvolveu e sigo a risca as orientações propostas.

Imagens meramente ilustrativas

 

 

Quer mais dicas sobre obras? Fique por dentro de nossas redes sociais e acompanhe nossas postagens.