Sabia que os revestimentos são os produtos mais procurados pelos consumidores quando se trata de reformas? Isso mesmo. Revestimento dá outra atmosfera para aquele ambiente, seja ele um homeoffice, uma sala ou uma cozinha. 

Se você está em momento de reforma ou construção, que tal conferir as tendências do ano de 2022 para os revestimentos?

Pisos Vinílicos*

Esse tipo de revestimento tem crescido aos poucos, mas já é um dos mais procurados, ainda mais para quem está construindo uma casa do zero. 

Imagem meramente ilustrativa*

Além da praticidade da aplicação, sua manutenção possui um ótimo custo/benefício.  Outro motivo que o faz tão procurado é a variedade de cores e texturas. Apesar do material lembrar madeira, ele é encontrado em vários formatos e cores. 

Porcelanatos que imitam mármore*

Para quem busca inovação na reforma, um revestimento que tem sido muito procurado é o porcelanato que imita mármore. Uma das maiores vantagens deste revestimento é conseguir reunir toda a beleza das clássicas pedras de mármore com a qualidade e resistência do porcelanato. Em alguns casos, esse revestimento é tão bem elaborado, que muitas pessoas não conseguem distinguir um material do outro. Outra grande vantagem é o preço ser mais baixo que das pedras naturais.

 

Imagem meramente ilustrativa*

 

Mix & Match*

Ou um simples sinônimo para ousadia. Mix & Match, em sua tradução literal, significa “misturar para combinar”. Tem feito muito sucesso entre os arquitetos e tem ganhado cada vez mais espaço na hora de decorar. 

Para aplicar esse revestimento, a regra é clara: pisos e paredes não precisam ser iguais. Combine diferentes texturas, cores e formatos e você terá esse novo método trendy: o mix & match. 

Imagem meramente ilustrativa*

 

Gostou dos revestimentos? Ou prefere procurar por mais opções? Visite a Campeão da Construção e descubra mais uma infinidade de revestimentos. 

 

*Imagens meramente ilustrativas