No decorrer da rotina de trabalho, aqui na sala de projetos, nos deparamos com clientes que estão construindo ou reformando decididos a fazer o banheiro todo “branquinho” com a justificativa de que é uma solução mais simples e barata, principalmente em banheiros comerciais que são muitas vezes negligenciados. De fato, hoje existe um mix amplo de revestimentos brancos com diversos acabamentos e preços bem acessíveis, o que chama bastante atenção dos clientes, principalmente daqueles que estão construindo ou reformando para vender ou alugar o imóvel. A intenção, segundo eles, é entregar um banheiro “neutro” ao futuro morador e com baixo investimento para aumentar a lucratividade. Mas mesmo nesta opção é possível dar mais personalidade e exclusividade ao banheiro, usando soluções tão simples quanto o revestimento branco escolhido.

Por trás de uma escolha considerada simples e barata existe uma série de vantagens e possibilidades que vamos listar a seguir:

  • Banheiros brancos trazem sensação de amplitude, já que estes ambientes geralmente são pequenos;
  • Optar pelo revestimento branco nas paredes abre possibilidade para ousar na cor da bancada, do nicho, modelo do espelho e trabalhar com pintura;
  • Por ser uma cor neutra, o branco combina com tudo, seja em relação a cores e/ou texturas;
  • Por ser uma cor reflexiva, o branco traz um melhor aproveitamento da iluminação;
  • Você pode deixar seu banheiro ainda mais exclusivo optando por uma paginação diferente para assentar as peças.

Agora que você já sabe todas as vantagens e possibilidades de se trabalhar com este material, venha conferir nosso mix de revestimentos. Aqui na Campeão, você conta com nossos Designers de Interiores que podem te ajudar a personalizar seu projeto de paginação e transformar o “simples” em um projeto exclusivo pra você.