Foto de Matheus Natan no Pexels

Brasília, a capital do Brasil, completa 62 anos! 

Uma cidade que foi planejada, projetada e construída com toda majestade.

Brasília não tem praia, não tem montanhas, não tem neve… mas tem parques, ipês e é dona do céu e do cerrado mais lindo que existe! É única graças às suas particularidades e dona de uma arquitetura bela, leve e majestosa, um estilo urbanístico moderno de apaixonar a todos. 

Foto de Matheus Natan no Pexels

São nos pequenos detalhes da rotina, como: vias de trânsito livres, áreas verdes, parques, comércios, escolas e locais públicos, que é possível identificar o excelente trabalho realizado, resultado de um planejamento colaborativo o que só reforça a importância de um olhar cuidadoso.   

Brasília segue crescendo e se desenvolvendo com muito potencial. Se tornou um grande case para quem vive de projetos, planejamentos e obras, sendo uma escola para quem vive no universo da construção civil. 

Foto de Matheus Natan no Pexels

Para nós, da Campeão da Construção, é extremamente gratificante fazer parte dessa história, poder participar desse desenvolvimento de identidade e cultura é algo muito prazeroso. Por isso, convidamos a todos para hoje abraçar Brasília, dizendo: “eu te amo capital do meu amado Brasil!! Tu és a mais bela estrela do pavilhão nacional, nossa exuberante capital! Desejamos que você brilhe como uma luz divina, clareando todas as outras nações”.

 

Parabéns Brasília, pelos seus 62 anos de história.