O Campeão da Construção está no maior evento de arquitetura, paisagismo e decoração da América latina. Sob o tema “casa original”, a CASACOR reuniu 37 ambientes assinados por grandes nomes e novos talentos da arquitetura, design e paisagismo local.

Do 26 de Outubro ao dia 12 de Dezembro, na 904 Sul, o Espaço Campeão – Jardins que Falam agrega materiais convencionais em um uso inovador. O Espaço assinado pela arquiteta Vanessa von Glehn e pelo paisagista Davi Nehring une materiais já conhecidos no mercado para formar um jardim de 1.300m² com lançamentos de marcas como Portinari, Avant e Coral.

Na construção do nosso espaço, ressignificamos os encontros, o afeto, o trabalho e o lar. O Espaço Campeão – Jardins que falam, resgata o convívio, a conexão com a natureza e inspira os mais diversos sentimentos, por meio da integração das pessoas com o ambiente. Um cenário que mostra a versatilidade de utilização de materiais e acabamentos.

O espaço utiliza aproximadamente 800m² de pisos e revestimentos da Portinari, além de uma fonte construída com peças de grandes formatos e um jardim vertical com lastras de 2.30×1.80m. Contamos com o apoio de grandes marcas para a execução da automação, iluminação e vários outros detalhes.

Além disso, arquitetos, designers, patrocinadores e profissionais parceiros foram convidados a prestigiar nosso primeiro espaço na CASACOR Brasília em um evento de apresentação, divididos por grupos de 20 pessoas por semana, seguindo todos os protocolos de distanciamento social. Eles foram recebidos com um presente exclusivo em parceria com a Tramontina e Agroflores.

 

Patrocinadores:  

Amanco

Avant 

Coral    

Cetol

Deca

Portinari    

Tocantins

Tramontina

 

Equipe Técnica:

Chafariz e Cia

German Móveis Planejados

Deca

Felipe Ornelas

Vanessa von Glehn

Davi Nehring

 

Confira abaixo algumas fotos do espaço Campeão – Jardins que falam.