Blog

|

Como decorar o quarto do seu filho sem gastar muito? 

Você deve estar se perguntando como é possível manter o quarto do seu filho divertido e aconchegante sem precisar gastar rios de dinheiro.

Com algumas doses de criatividade e com as dicas a seguir, nós garantimos que você não fugirá do seu orçamento e ainda tornará essa atividade prazerosa.

Invista em papéis de parede

Hoje em dia é fácil encontrar papéis de parede ou adesivos com as mais diversas temáticas. Elas são fáceis de instalar e, além disso, são vendidas com tamanhos e preços acessíveis.

Reutilize móveis e objetos.

Análise o que você já possui e como pode dar uma nova cara a este item. Mesa de cabeceira, cadeira e abajur, por exemplo, são ótimas alternativas! Uma boa pintura podem deixá-las lúdicas e transformar inteiramente o quarto do seu filho.

Compre móveis funcionais

Os filhos crescem, e as preferências também. Por isso, uma ótima forma de economizar é investindo em itens que podem ser adaptados no futuro.
Um trocador pode virar uma escrivaninha, um baú de brinquedos pode ser utilizada para guardar roupas de cama. As possibilidades são infinitas.

Utilize caixas organizadoras

Nesta situação, todos os tipos de caixas são bem-vindas, como as de plástico transparente, tecido e caixotes. Seja para armazenar brinquedos, seja guardar roupas e itens de cama, elas são ótimas alternativas para manter o quarto sempre em ordem.
Nicho decorativo
Os nichos são baratos, funcionais e super versáteis. Além de cumprirem uma função decorativa, eles também são muito úteis para a organização de brinquedos.
Gostou das dicas? Então visite uma das nossas unidades. Por aqui, você encontra uma variedade de itens com ótimo custo-benefício.

Blog

Fique por dentro do mundo da construção

Unidade Ceilândia

Unidade Sia

Agende uma conversa

Nos conte seu nome, um meio para contato e o melhor horário para falarmos com você