Nesta última semana aconteceu em São Paulo a Expo Revestir 2020, uma feira que reúne as principais empresas no segmento de acabamentos, consolidada como a feira mais importante da área na América Latina. Foram quatro dias de exposição e mais de 60.000 pessoas pelos pavilhões conhecendo o que há de novidade no mercado. Nossa equipe foi conferir de perto os lançamentos e trazemos agora para vocês um pouco do que podemos esperar para o ano de 2020 e o que em breve estará disponível em nossas lojas.

Em se tratando de tendências, as superfícies com estilo marmorizado, cimento queimado e amadeirados continuam em alta. Os três estilos estão presentes em, praticamente, todos os stands de revestimentos da feira. Dentro do estilo marmorizado, destacamos as peças com marcações mais expressivas e impactantes, cores bem saturadas e impressões que passam bastante realismo. Além destes, os revestimentos com volumetria, famosos “3D”, continuam enchendo nossos olhos com as mais variadas formas e texturas.

A grande aposta deste ano são as superfícies com grandes formatos. Peças que podem chegar aos 3m de comprimento estarão disponíveis para o consumidor, elas aumentam as possibilidades de uso em projetos, principalmente na área de porcelanataria, sendo muito úteis para a produção de bancadas e mobiliários.

Diante de tantas novidades, venha até nossas lojas para conferir as tendências de perto e pegar mais dicas com nossa equipe de arquitetos e designers de interiores.

 

Texto: Ítalo Moreira