Desde seu boom em 2016, a cor Millennial Pink deixou de ser associada exclusivamente à feminilidade e passou a ser considerada uma cor de gênero neutro, principalmente com a sua disseminação através do Instagram, Pinterest e afins. A partir daí, o rosa invadiu o mundo da moda, beleza e também da decoração. No universo da construção civil, as marcas de revestimentos investiram em opções e modelos diversos com essa cor.

Produto usado: Revestimento Lady Blush Roca

Se você é uma pessoa mais ousada e gosta de tons mais vibrantes, pode apostar em paredes inteiras revestidas com elementos dessa cor. Funciona muito bem em lavabos/banheiros de ambientes comerciais.

Produto usado: Revestimento Metro White Eliane

 

Caso você seja uma pessoa mais discreta, que valoriza os mínimos detalhes e mesmo assim quer surpreender com um toque de cor, aposte em tons mais suaves, em pontos estratégicos e em menor quantidade.

Se usado em quartos, salas e escritórios, combine com cores neutras como branco, bege, cinza ou para criar um maior contraste, pode ser aliado ao azul marinho. Invista em objetos de decoração versáteis para criar uma atmosfera contemporânea e delicada.

Lembrando que não existem regras quando falamos em decoração.

Então que tal se inspirar nesses ambientes e renovar um cantinho especial na sua casa?

Lembre-se: grandes intervenções precisam de profissionais capacitados e aqui você conta com todo o suporte da nossa equipe de designers de interiores.

*Dica sugerida pela nossa designer de interiores Sara Aires.