Para manter a credibilidade conquistada e a satisfação do consumidor, a CAMPEÃO DA CONSTRUÇÃO apresenta sua política de troca e devolução.

*A troca só será permitida na loja que foi realizada a compra.

Ao retirar o produto da loja ou deposito:

  1. Solicite ao funcionário a abertura da embalagem. Caso o produto apresente alguma irregularidade, solicite a substituição imediatamente.
  2. Verifique se o produto encontra-se listado corretamente na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
  3. Confiram se o produto está acompanhado de seus acessórios (parafusos, buchas, cabos de força etc.), manual de instalação, instrução ou certificado de garantia (caso existam).

Ao receber o produto em sua casa:

  1. Confira a mercadoria no ato da entrega;
  2. Verifique se todos os itens que constam na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal foram entregues nas especificações e quantidades corretas;
  3. Os produtos devem apresentar bom estado, não estando danificados ou violados.
  4. Os produtos devem estar acompanhados de seus acessórios (parafusos, buchas, cabos de força etc.).

IMPORTANTE: Caso o produto no ato da entrega estiver em desacordo com o adquirido (avaria, erro de especificação (tamanho, cor, modelo etc.) ou falta de algum acessório), o recebedor DEVE RECUSAR O PRODUTO e a troca será efetuada assim que a mercadoria retornar ao nosso depósito.

Produtos com defeito de fabricação:

  1. No caso de produtos eletrodomésticos, verifique se a rede elétrica está em bom estado, e antes de ligar qualquer equipamento, confirme a tensão da rede (110 v ou 220 v) ajusta-se ao produto;
  2. No caso de aparelhos movidos à pilha ou bateria, certifique-se de que os mesmos estejam corretamente inseridos;
  3. Produtos com defeito ou vício de fabricação, que tenham cobertura de assistência técnica e já tenham sido instalados como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo de 30 dias previsto na legislação art.18 do Código de Defesa do Consumidor;
  4. Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

A Loja somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

IMPORTANTE: A reclamação em decorrência de Vícios só será aceita dentro do prazo de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias tratando-se de produtos duráveis, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Não realizamos troca:

  1. Produtos de saldão, mostruário, fora de linha e ponta de estoque;
  2. Tintas preparadas ou produtos pigmentados;
  3. Tintas abertas;
  4. Tinta com validade vencida;
  5. Pisos com lote, bitola e tonalidade diferentes das existentes no estoque do Depósito;
  6. Pisos e Porcelanatos tipo “C” e tipo “B”;
  7. Produtos com sinais de uso ou instalação (riscos, marcas de ferramenta e etc.)
  8. Produtos faltando acessórios ou sem a embalagem original;
  9. Produtos de Corte ou sob encomenda (vendidos em medidas especiais – fios, cordas, correntes, madeira, lonas, esquadrilhas, etc.)
  10. Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
  11. Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
  12. Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;

Crédito Interno:

  1. A troca ou devolução de mercadoria será realizada por meio de crédito interno, onde o valor pago pelo produto retorna como crédito e poderá ser utilizado, na compra de qualquer outro item.
  2. Após validada a troca/devolução de acordo com a política deverá ser emitido o crédito interno que passa a ser nominal, ou seja, deve conter o nome do cliente, RG, CPF e telefone e a assinatura sua validade é de 180 dias depois de gerado para efetuar uma nova compra.

Importante: Não há devolução de pagamento de frete e serviços de instalações em casos de trocas de compras realizadas mesmo atendendo os requisitos do item.