Reforma de Verão

Sabemos que na temporada mais quente e ensolarada do ano, somos agraciados com as refrescantes e passageiras chuvas de Verão. Porém, nossa amada Capital sempre teve um clima bem específico. Em Brasília, nessa época faz bastante calor, mas chove muito também. Ótimo período para investir em alguns retoques em casa, mas deve-se ter atenção para qual tipo de reforma fazer, visto que se chover, pode desandar tudo. Separamos aqui, 3 situações que exigem mais cuidado neste período, veja quais são:

  • Goteiras: querendo ou não, só descobrimos as goteiras escondidas pela casa quando as chuvas começam. O reparo de uma goteira pode ser simples e rápido com uma fita multiuso e uma boa cola. Nos piores cenários, a substituição da telha não levará mais do que 2 dias.
  • Cores batidas e opacas: com um nível de umidade elevado por tantos meses, provavelmente a sua pintura não é mais a mesma. A primeira coisa que você vai perceber, é que suas paredes perderam o brilho ou estão descascando. Por quê não aproveitar que os dias de sol estão garantidos e retocar a cor que alegra seus dias?
  • Limpeza no quintal: a beleza de um quintal bem verdinho, não tem preço. Porém, nessa época do ano, a manutenção acaba ficando um pouco de lado e quando a grama cresce demais, a sua área externa perde todo o charme e conforto. Deixe essa preguiça de lado, coloque uma roupa fresca, confortável e aproveite para aumentar a Vitamina D enquanto cuida do jardim.

A Campeão sempre encontra um jeito de te ajudar a cuidar do seu lar, para que ele seja o lugar que sempre sonhou em morar. Temos os melhores profissionais, prontos para orientar e atender você na hora de algum reparo, além do maior estoque de materiais de construção de Brasília. 

Aproveite as ofertas da Reforma de Verão que separamos para você. Venha nos fazer uma visita ou chame um de nossos atendentes virtuais no WhatsApp.

Blog

Fique por dentro do mundo da construção

Unidade Ceilândia

Unidade Sia

Agende uma conversa

Nos conte seu nome, um meio para contato e o melhor horário para falarmos com você