Em busca de segurança, acessibilidade e melhor educação para as filhas, André e Ana* decidiram trocar a vida pacata na fazenda pelas facilidades da cidade grande.

Num bairro mais tranquilo, começaram a investir na obra há cerca de um ano. “Não é só por ter escolhido voltar para a cidade, que vamos abrir mão de espaço e conforto.”, comenta a proprietária. E durante a fase de acabamentos resolveram investir e dar um toque especial nos ambientes.

Com 35 metros quadrados, um lugar em especial chama a atenção: a cozinha! “Nossa família é enorme. Adoramos cozinhar e receber pessoas. Precisávamos de um ambiente que atendesse nossas necessidades.”, explica o casal.

Projeto elaborado pela Designer de Interiores Sara.

Para não perder a essência de bem-estar que a fazenda trazia, os acabamentos foram escolhidos de forma exclusiva pelos designers  aqui da Campeão. O porcelanato amadeirado no piso transmite a ideia de aconchego com seu efeito rústico. “A atmosfera do ambiente muda dependendo do acabamento escolhido. Nesse projeto, por exemplo, tem um pouco de nostalgia na forma como os tijolinhos brancos transpassados foram dispostos. Essa cozinha é carregada de história!” comenta a designer.

Projeto elaborado pela Designer de Interiores Sara.

O estilo tradicional que remete à vida rural foi reinventado nessa cozinha. O resgate às memórias da família ficou bem evidente no projeto. E misturados com elementos de cor e objetos atemporais transformaram esse espaço no lugar da casa onde todo mundo quer ficar!

Qual ambiente você quer reinventar? Aqui você conta com a ajuda dos nossos designers de interiores para escolher e recriar sua casa.

Produtos utilizados neste projeto:

  • Porcelanato do piso: Savana Canela- Eliane
  • Revestimento da parede: Metro White- Eliane
  • Cuba de sobrepor Marea- Tramontina
  • Misturador monocomando Versatille (torneira)- Tramontina
  • Cuba cozinha redonda 35 l – Tramontina
  • Misturador monocomando Arko- tramontina

 

* Nomes fictícios.

Texto e projeto elaborado pela designer de interiores Sara Aires.