Os revestimentos foram inventados principalmente para proteger e dar acabamento a parede. Atualmente, com as mais variadas tecnologias de produção, temos uma infinidade de opções, texturas, desenhos e volumes. Assim, os revestimentos transcenderam da função básica, proteger a parede, para a estética. Com isso, a busca por materiais com aparência mais bonita e expressiva aumentou. Afinal, agora desempenham também o papel de decorar o ambiente.

Três dimensões: altura, largura e profundidade.

Os revestimentos 3D ganharam os corações de todos. Sejam eles mais fluídos com linhas orgânicas ou com desenhos geométricos e “agressivos”, a verdade é que são versáteis e se comportam bem em qualquer ambiente.

Projeto elaborado pela nossa Designer de Interiores Laise.

Banheiros, cozinhas, salas, quartos, escritórios etc. A escolha deve ser feita de acordo com o gosto do cliente, mas é preciso tomar alguns cuidados. O ideal é manter uma aparência mais homogênea possível, usando revestimentos proporcionais ao espaço e de forma que a textura não atrapalhe na função do ambiente.

Projeto elaborado pela nossa Designer de Interiores Laise.

A profundidade que parece saltar das paredes, encanta. E é ainda mais valorizada quando aliada a iluminação direcionada, pois as curvas e linhas ficam ainda mais destacadas. Vale a pena apostar nessa dica!

Relevos e texturas sempre são bem vindos para proteger, decorar e dar personalidade ao ambiente.

Conheça nossa loja e surpreenda-se!

Texto escrito pela Designer de Interiores Sara Aires.