Uma das grandes dúvidas de quem está construindo ou reformando é a escolha das cores das tintas a serem usadas. Isso acontece devido a grande variedade oferecida pelas marcas, expostas em extensos catálogos coloridos, levando o cliente do encantamento ao questionamento do que ficaria melhor em seu projeto. Esta variedade de tons e acabamentos cresceu muito nos últimos anos, principalmente depois da implantação do sistema Selfcolor.

Cartela de cores disponíveis – SelfColor Suvinil

O sistema Selfcolor trata-se de uma máquina tintométrica que manipula as tintas na própria loja, na hora da compra, e oferece ao cliente uma grande variedade de cores fora das paletas prontas vindas das fábricas, ampliando as possibilidades de escolha.

Vale ressaltar que as tintas manipuladas oferecem a mesma qualidade das tintas prontas, apresentando a mesma consistência, o mesmo rendimento e a mesma pigmentação, pois ambas possuem a mesma formulação e desempenho. As tintas manipuladas também possibilitam a escolha dos diversos acabamentos disponíveis nos produtos prontos de fábrica, como o semi brilho, o acetinado e o fosco.

Tinta Bombom de Licor (Suvinil)

Na hora de escolher a tinta ideal para sua casa, lembre-se que as possibilidades são inúmeras e que você pode deixar seu projeto ainda mais personalizado com as opções de cores manipuladas. Aqui na Campeão, além do sistema “SelfColor” você conta com nossa equipe de designers de interiores que pode te orientar na melhor escolha para seu projeto.